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Atendimento ao cliente

de clínicas veterinárias

curso presencial

Recepcionar nossos clientes é um momento essencial para o seguimento dos nossos serviços. A recepção é o primeiro contato que nossos clientes tem ao adentrar em nossos estabelecimentos, e antes disso, é na recepção que se dá o contato telefônico até mesmo antes de se deslocar. Portanto, ser um ambiente agradável, com equipe adequada, tem total impacto no nosso faturamento.

Pensando nisso, como está o atendimento dos seus clientes?

Acreditamos que a capacitação através de treinamento prático é essencial para que sua equipe possa performar um atendimento adequado aos seus clientes e possa desenvolver funções que hoje não exercem, tracionando novos tutores e realizando um pós atendimento, engajando o cliente com a sua empresa e o fidelizando.

Sendo assim, preparamos um curso incrível, inovador que trará todos esses conhecimentos.

O curso visa oferecer técnicas e uma visão clara e atual do que é atendimento de excelência ao cliente, no âmbito de clínicas e hospitais veterinários.

O aluno VeteduKa se destaca entre as multidões. É um aluno focado nos princípios básicos da vida – Determinação, Paixão e Humildade. Formamos profissionais que, a cada manhã que se levanta para o trabalho, o execute e tenha prazer no que faz!

Nossos princípios de ensino são baseados em muito conhecimento prático, aplicados por professores que estão na rotina de atendimento, e passam por todas as situações estudadas no seu cotidiano. Isso faz com que a discussão dos temas apresentados se torne fácil de serem absorvidos, criando uma conexão entre o aluno e o professor.

Público

Profissionais que já atuam, ou pessoas que buscam colocação na área de Recepção de Pessoas.

Modalidade

Presencial.

Local: Curitiba – PR

Próxima turma

16 a 20 de setembro de 2019

Segunda a sexta, das 19h às 22h.

Carga horária: 15 horas.

Investimento

R$390,00, parcelados em até 10x sem juros no cartão de crédito.

Professor Cesar Torres

César Torres é professor e consultor de empresas, e atua há mais de 15 anos no desenvolvimento de projetos de gestão e tecnologia da informação aplicados ao segmento veterinário. Em sua trajetória conta também com a experiência de 25 anos como Executivo em organizações de outros segmentos, entre as quais HSBC, INCEPA, O Boticário, Siemens do Brasil e Grupo Renault. É Pós graduado em Administração de Empresas, Logística Empresarial e Tecnologia da Informação pela FAE Business School, e aluno ouvinte do programa de Mestrado em Engenharia da Produção pela UFSC/PUC – Pr. Como acadêmico foi Professor das disciplinas de Logística Empresarial e Gestão da Produção da FAE “Business School” e ESIC Business & Marketing School.

Todo esse conhecimento se alia a estrutura diferenciada da VeteduKa. O curso é aplicado no Hospital Veterinário Clinivet, uma referência no serviço veterinário no país, com uma rotina de atendimento incomparável na região Sul. Composto por mais de 100 colaboradores e uma fantástica estrutura, a Clinivet sempre buscou sediferenciarno tratamento dos animais de estimação, buscando uma medicina veterinária com recursos tecnológicos de última geração e assim uma aproximação de estabelecimento de protocolos, tecnologia e eficiência com a medicina humana.

Os cursos VeteduKa são aplicados em um confortável auditório para 40 lugares, com todos os recursos audiovisuais necessários.

A prática se destaca em sua estrutura. A VeteduKa se diferencia com um Núcleo de Ensino preparado para atender todas as demandas de seus cursos. Com módulos dedicados a aplicação prática dos conhecimentos teóricos adiquiridos em aula, é uma estrutura única nos seus equipamentos e recursos audiovisuais. Uma estrutura capaz deproporcionar uma interatividade e engajamento sem igual.

Clique aqui, faça um tour virtual e conheça a estrutura da Clinivet!

Venha se destacar, venha ser VeteduKa!

Programação

1. Dinâmica de atendimento
2. Conhecendo o valor e a abrangência do Mercado Pet
3. Características do mundo Pet/Vet
4. Necessidades do Segmento
5. Conceitos de Qualidade em Atendimento
6. Comunicação com o Cliente
6.1. Tipos de atendimento ao cliente
6.2. Atendimento x acolhimento x encantamento
7. Processo de atendimento ao cliente (work flow)
7.1. Processos x bom senso
7.2. Protocolos de Atendimento
8. Quem é o Cliente no cenário atual
8.1. Como conhecer e entender o cliente
8.2. Tipologia e características de clientes
9. Quem é o novo profissional de atendimento
9.1. Desenho do perfil do operador de Recepção
9.2. Modelo de “Curriculum Vitae” orientado ao profissional de Recepção
10. Como atingir a Satisfação do Cliente
10.1. Como superar as expectativas do cliente
10.2. Compreendendo valor e preço
11. Conceitos e nomenclatura básica usados em ambiente de Recepção hospitalar
12. Direitos do Consumidor
13. Tecnologia a serviço do bom atendimento
14. Dicas de bom atendimento
15. “Cases” de bom atendimento

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