fbpx

PROGRAMA DE RESIDÊNCIA EM ÁREA PROFISSIONAL DA SAÚDE EM SAÚDE – UNESP/ ARAÇATUBA

Olá amigos, não percam essa oportunidade de mais uma Residência que está com as inscrições abertas!

As inscrições do Processo Seletivo para ingresso no Programa de Residência em Área Profissional da Saúde da UNESP, modalidade de ensino de Pós-Graduação Lato Sensu, oferecido pela Faculdade de Medicina Veterinária do Câmpus de Araçatuba, denominado Residência integrada em Medicina Veterinária. O Programa  terá a duração de 24 (vinte e quatro) meses, com carga horária semanal de 60 (sessenta) horas e será oferecido em tempo integral, nas subáreas e vagas a seguir relacionadas, a profissionais médicos-veterinários formados há, no máximo, 02 (dois) anos.

O Programa de Residência apresenta-se no formato de Especialização lato sensu, modo treinamento em serviço, desenvolvido em regime de tempo integral, abrangendo conteúdos teóricos e práticos dirigidos para cada subárea à qual se destina, incluindo áreas prioritárias do SUS, vigilância em saúde e controle de zoonoses. A Residência terá carga horária total de 5.760 horas, sendo desenvolvida com 80% da carga horária sob a forma de atividades práticas, e com 20% sob a forma de atividades teóricas ou teórico/práticas, na Faculdade de Medicina Veterinária do Câmpus de Araçatuba/UNESP, bem como junto aos órgãos públicos que atuam direta ou indiretamente na Saúde Pública da cidade de Araçatuba-SP.

VAGAS:

– Anestesiologia Veterinária, 01 vaga;

– Clínica Cirúrgica de Grandes Animais, 01 vaga;

– Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais, 01 vaga;

– Clínica Médica de Grandes Animais, 01 vaga;

– Clínica Médica de Pequenos Animais, 01 vaga;

– Patologia Veterinária, 01 vaga.

 

MODELO DO CONCURSO:

O Processo seletivo será constituído de 2 (duas) etapas:

Prova Teórica (prova objetiva e discursiva), sobre conhecimentos específicos da área e sobre o papel do médico veterinário em Medicina Veterinária Preventiva e Saúde Pública. A prova terá caráter eliminatório/classificatório (PESO 2);

Análise do Curriculum Vitae (CV), documentado, conforme modelo específico, com arguição oral de caráter classificatório a partir do detalhamento dos critérios apresentados neste Edital (Anexo IV) – (PESO 1).
VALOR DA BOLSA: R$ 3.330,43 (três mil, trezentos e trinta reais e quarenta e três centavos)

PERÍODO DE INSCRIÇÃO:  02 de outubro a 31 de outubro de 2017

DATA PROVA 1 FASE:  06 de dezembro de 2017

DATA 2 FASE (ANÁLISE CV):  dias 07 e 08 de dezembro de 2017

RESULTADO FINAL:  A partir das 9 horas do dia 18 de dezembro de 2017

CIDADE/ESTADO: Araçatuba –RJ

SITE: UNESP – ARAÇATUBA

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar