fbpx

Residência Multiprofissional em Saúde da Universidade do Rio Grande do Norte (UFRN)

Olá amigos.

Iniciaram a divulgação dos editais dos programas de residências do país.

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), já divulgou o edital e está com as inscrições abertas, com vagas para médico veterinário. Confira aqui todas as informações do edital do programa, e não perca a inscrição.

INFORMAÇÕES SOBRE O PROGRAMA: A Residência Multiprofissional em Saúde é um curso de Pós-graduação lato sensu, criado a partir da promulgação da Lei no 11.129, de 2005, orientado pelos princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS), a partir das necessidades e realidades locais e regionais. O curso encontra-se em processo de reconhecimento pelo MEC. Os programas de treinamento em serviço terão duração de 2 (dois) anos e serão cumpridos em regime de dedicação exclusiva, em tempo integral e com plantões, possuem a carga horária de 60 horas semanais. Sendo proibida a participação do residente em cursos de stricto sensu e latu sensu, como também de qualquer atividade profissional no período da residência.

VAGA OFERTADA NÚMERO DE VAGAS DURAÇÃO

Medicina Veterinária – Caicó

1 2 anos

Medicina Veterinária – Currais Novos

1 2 anos

 VALOR DA BOLSA: R$ 3.330,43 (três mil, trezentos e trinta reais e quarenta e três centavos)

MODELO DO CONCURSO: Prova escrita; Avaliação de Currículo:

A seleção dos candidatos será realizada em 02 (duas) fases: na primeira fase, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada Prova Objetiva  com 40 questões Específicas de Medicina Veterinária, e na segunda fase, de caráter classificatório, será atribuída uma pontuação baseada na Análise Curricular do candidato

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 21 de agosto à 11 de setembro de 2017

VALOR DA INSCRIÇÃO: R$ 180,00 (cento e oitenta reais).

DATA PROVA 1 FASE: 08 de outubro de 2017

IES: UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE

SITE PARA INSCRIÇÃO: www.comperve.ufrn.br

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar