Intensivão MAPA EaD

Conhecimentos específicos

Com uma remuneração inicial de R$14.484,71 a carreira de Auditor Fiscal Federal Agropecuário é uma das mais atrativas dentro da medicina veterinária Função criada há mais de 140 anos, foi somente em 2000 que a carreira foi oficializada.

Podemos encontrar o trabalho do auditor fiscal em todas as área da produção e do comercio. Seu trabalho está presente nos portos, nos aeroportos e nos postos de fronteira, nos campos e nas empresas de produção agropecuária e agroindustriais, nos laboratórios, nas relações internacionais. Ou seja, aonde temos produtos de origem agropecuária, o auditor estará fiscalizando.

Segundo o sindicato doa auditores, falta profissionais para a fiscalização, e grande parte dos que estão atuantes já poderiam estar aposentados. Isso é muito visível, quando diariamente é noticiado deflagrações de operações, como a recente Carne Fraca.

Essa constatação gera uma necessidade enorme de contratação, conseguida através de concursos públicos como o recém autorizado pelo MAPA. Com inscrições abertas, é uma grande oportunidade de sucesso profissional e estabilização financeira.

O curso

Pensando na preparação para esse esperado concurso, a VeteduKa preparou um curso online baseado no programa do edital lançado pela banca organizadora ESAF, com foco na preparação da prova de CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS.

Toda essa teoria ilustrada com aulas específicas de QUESTÕES DE PROVAS PASSADAS COMENTADAS. Isso mesmo, aulas onde iremos comentar questão por questão, alternativa por alternativa, as corretas e as incorretas, te auxiliando enormemente na preparação.

Público

O curso foi pensado pra você, que quer se preparar com um conteúdo focado, de qualidade audiovisual inovadora e profissional de incrível didática. Mais um curso com a qualidade VeteduKa.

Investimento:

R$340,00 – podendo ser parcelado em até 10x sem juros no cartão de crédito

10% de desconto no valor à vista*

7% de desconto para inscrições em grupos (acima de 2 alunos) no cartão de crédito*

13% de desconto para inscrições em grupos (acima de 2 alunos) à vista*

*Para os descontos, favor realizar a inscrição via nossa central de antedimento (41) 3089-7769, (41) 99171-8289 ou (41) 99171-2119.

  • 1. Inspeção industrial e sanitária dos produtos de origem animal
  • 2. Regulamentação da Lei nº 1.283, de 18 de dezembro de 1950 e Lei nº 7.889, de 23 de novembro de 1989 e sua modificação pelo Decreto nº 9.069 de 31 de maio de 2017.
  • 3. Normas técnicas de instalações e equipamentos para abate e industrialização de suínos
  • 4. Regulamento Técnico da Inspeção Tecnológica e Higiênico-Sanitária de Carne de Aves
  • 5. Controle e monitoramento de Salmonella spp. nos estabelecimentos avícolas comerciais de frangos e perus de corte e nos estabelecimentos de abate de frangos, galinhas, perus de corte e reprodução, registrados no Serviço de Inspeção Federal
  • 6. Procedimentos de Controle da Listeria monocytogenes em produtos de origem animal prontos para o consumo
  • 7. Regulamento Técnico sobre as condições Higiênico-Sanitárias e de Boas Práticas de Fabricação para Estabelecimentos Elaboradores/Industrializadores de Alimentos
  • 8. Sistema de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle – APPCC a ser implantado, gradativamente, nas indústrias de produtos de origem animal sob o regime do Serviço de Inspeção Federal – SIF
  • 9. Patógenos de interesse de saúde pública implicados em surtos alimentares por consumo de produtos de origem animal.
  • 10. Regulamento Técnico de métodos de insensibilização para o abate humanitário de animais de açougue.
  • Ainda, disponibilizaremos as aulas de Inspeção de Leite, Inspeção de Bovinos e Mel, Ovos e Pescados

1. LEGISLAÇÃO E SUAS RECENTES ATUALIZAÇÕES

2. ABATE HUMANITÁRIO DE ANIMAIS DE AÇOUGUE

3. INSPEÇÃO DE SUÍNOS

4. INSPEÇÃO DE AVES

5. INSPEÇÃO DE LEITE

6. INSPEÇÃO DE BOVINOS

7. INSPEÇÃO DE MEL, OVOS E PESCADO

1. CONTROLE DE QUALIDADE E BOAS PRÁTICAS DE FABRICAÇÃO

2. CONTROLE DA Listeria monocytogenes EM PRODUTOS DE ORIGEM ANIMAL

3. CONTROLE E MONITORAMENTO DE Salmonella spp. NOS ESTABELECIMENTOS AVÍCOLAS

4. PATÓGENOS DE INTERESSE DE SAÚDE PÚBLICA

5. QUESTÕES DE PROVAS PASSADAS COMENTADAS